segunda-feira, 6 de abril de 2009

Não tenhas medo...


"E EU POR MEDO DE TE PERDER NÃO EXPLIQUEI O MOTIVO DA MINHA AUSÊNCIA ... E POR MAIS QUE EU TE AME , TIVE A INSEGURANÇA DE CONTAR-LHE O MOTIVO E VOCÊ ACABASSE ME DEIXANDO..."


A pior atitude que podemos ter diante da vida, contra nós mesmos e dos nossos amores é ter medo. O medo nos aprisiona, nos acorvada. Nesse sentido, para quem tem em mente contruir uma relação confiável, duradoura e recíproca, essa famigerada insegurança, não pode estar presente.

Foi por esse seu medo, que você poderia ter me perdido. Arrisque um pouco mais, confie um pouco mais em você e em quem você ama. Para que dar sorte ao infortúnio se a clareza só depõe para o bem das coisas, das situações, das pessoas?!!! Naturalmente, quando a verdade, apenas a verdade, o redime de quaisquer maus entendidos, o liberta de quaisquer culpas e ameniza de quaisquer complicações.

Quantas vezes, eu perdi, por medo de perder?!!! O meu medo apenas acelerou o processo de perda. Pense nisso:

Sonho lindo que se foi
Esperança que esqueci
Foi por medo de perder que eu perdi
Tanto eu tinha pra dizer
Tanta coisa eu calei
Foi por medo de sofrer que eu sofri

Foi pensando em me guardar
E querendo não querer
Me dizendo pra esquecer
Foi pensando só em mim
Que eu pensei só em você

Foi tentando me afastar
Foi negando o meu amor
Foi por não querer amar que eu amei você

(Roberto Carlos - Sonho Lindo)


- "Lembre-se então: Ter medo pouco ajuda e atrapalha... E muito!!! Meu sol, não tenhas medo, porque eu não tenho medo de te perder."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."