sábado, 4 de abril de 2009

Marketing Sexual para a Semana Santa


Uma rede de motéis daqui de Fortaleza, bem conhecida e conceituada, adotou a seguinte promoção para os seus clientes "amarem" bastante na Semana Santa: "O "pacote santo" incluiu 03 diárias, do dia 10 ao 13/04, custando apenas o valor de uma (1) pernoite". Diga se não está em conta?!!! Independente do valor da pernoite, o marketing chama atenção, concorda?!!! Se foi eficiente ou não, só depois do feriado é que os donos poderão ter noção disso.

Agora, sem contar que o slogan é "superbe", bárbaro: "Porque amar não é pecado!!!" rs... Nesses termos, dindinha, vamos todos "amar"!!!

- "AÊêêêêêêêêê, dindinha!!!" rs...


Falando em motel, eu nem me lembro mais quando eu fui num... Faz tanto tempo... Arê baba, tick!!!

- "Abafa o caso, Zifia!!!" rs...

Um comentário:

Leka disse...

Zifio,

E quem paga a conta????
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk

Eu depois que tive os moleques, nunca mais...se isso te consolar....e olha q qdo namorava o Vitor, nós íamos toda semana!!!
Tempo bão, zifio!!!!!
kkkkkkkk
kkkkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."