segunda-feira, 6 de abril de 2009

Hoje, os meus horóscopos dizem o seguinte:


Horóscopo Tradicional (LIBRA):



"Procure desenvolver seu lado racional. A dualidade do seu signo é expressa através das emoções que devem ser equilibradas com seu lado racional. É hora de saber com simplicidade e será mais feliz."



Horóscopo Chinês (SERPENTE):



"É um dia interessante para conhecer melhor seus colegas de trabalho e estimular os demais para a melhoria do ambiente profissional. Induções mais intensas. Acalme suas emoções!!! Saiba tranquilizar seus pensamentos."


- "Quando eu digo para que eu sou um vulcão de emoções vocês não querem acreditar... Fazer o que, né?!!! Ufa!!! Ainda bem que amanhã eu tenho terapia!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."