quinta-feira, 30 de abril de 2009

FORA DO AR, temporariamente



Meus amigos, não precisam reservar a mortália, o luto não se faz necessário: "EU ESTOU VIVO, VIVÍSSIMO!!!" O meu sumiço forçado, deve-se a motivos meramente técnicos, o meu pc deu uma pane geral e eu não tenho uma data prevista para o meu retorno. Apesar desse percauso, não se preocupem, eu não desisti de bloggar - Na medida do possível, eu vou transcrevendo e postando por aqui os posts do mês de maio/2009 aos poucos (já que eles estão sendo escritos à mão).

Novidades, sempre!!! rs...

- "Apesar de estar "fora do ar", temporariamente, eu estou com saudades de vocês e a vida não para."


Beijos à todos, Dan.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."