segunda-feira, 6 de abril de 2009

Feliz Aniversário, Jr!!!


Meu amigo de fé, meu irmão camarada, parabéns!!!

Meu coração estás em festa, porque hoje dois pais maravilhosos, Dona Gracinha (graciosa como sempre) e o seu saudoso pai (que Deus o tenha), num lindo ato de amor gerou um "filho de ouro" : Inteligente, honesto, confiável, responsável, trabalhador, justo, amigo, companheiro, engraçado, bem humorado, enfim, dentre "n" qualidades que me fizeram ser seu amigo.

Lá se vão quase 5 anos de pura e mais fraterna amizade, onde, já passamos tantas coisas juntos, coisas boas, coisas nem tão boas assim, mas, quanto mais o tempo passa, a nossa amizade se fortalece cada vez mais. Uma das certezas que eu tenho é que eu tenho esse amigo-irmão para o resto da minha vida.

O que eu poderia desejar para o meu melhor amigo?!!! Sim, embora, estejamos um pouco afastados, pelas circunstâncias, o posto de número 1 é seu e ninguém toma... rs... Eu te desejo, do fundo do meu coração, o que há de melhor nesse mundo para você.

Que você alcance cada estrela, até aquela mais distante, para você compor a sua constelação de felicidade, onde cada sonho se torne realidade, cada desejo seja satisfatoriamente suprido, cada meta seja cumprida com muito sucesso. Porquê meu caro Edson, você é o tipo de pessoa que merece ser contemplado pela grandiosidade do seu caráter, da sua alma e do seu enorme coração, por isso mesmo VOCÊ MERECE TODO O SUCESSO E AS BÊNÇÃOS VINDAS DO CÉU!!!

Que nesses 25 anos, o seu sorriso continue brando, alegre e cativante como sempre foi, que os seus olhos nunca deixem de irradiar essa luz de menino travesso e a esperança necessária de quem tem garra de lutar pela vida, tanto por estar mais um dia vivo e por tudo aquilo que ela tem de melhor para oferecer!!!

Dê gargalhadas, pule, dance, cante, grite, se jogue no chão e seja muito feliz, porque hoje é o seu dia...

Feliz Niver, Dan.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."