segunda-feira, 6 de abril de 2009

Enfim, boas notícias...


Eis que surge uma luz no fim do túnel!!!



Quando estamos num processo de indefinição e não nos resta outra atitude senão esperar, a longa espera torna-se longínqua (quase eterna), irritante e argonizante. Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel, iluminando a minha escuridão.

Hoje surgiu uma notícia mais concreta sobre a nossa odisséia burocrática, o caso do INSS da Filozinha, um dos motivos que estava me prendendo aqui em Fortaleza. Sobre isso, o caso já foi julgado e devidamente autorizado o repasse do reajuste para nós os herdeiros. Agora, só esperar, a Caixa Econômica realizar o tal repasse: "Amém, Desejo... Amém!!!". Segundo o juiz da causa, esse repasse tem até o final de abril e o início de maio para ser concluído.

Desde então, eu já posso ficar mais tranquilo e mais eufórico com essa boa notícia e começar a refletir com calma e estrategicamente sobre o meu paradeiro daqui para frente. Quando o dindin estiver no meu bolso, aí sim, posso alçar vôos mais altos e migrar para o sul. Enquanto isso, eu tenho que dar continuidade as pendências que ainda existem (de ordem financeira) e cuidar da minha saúde física, bucal e emocional - Porque, eu preciso cuidar de mim, eu mereço!!!

Enfim, enquanto a luz não aquecer o meu corpitcho mais 8 kl mais magro, eu vou resolver o que ainda precisa ser resolvido, cuidar de mim e do meu coração (que está muito bem, obrigado!!!).

- "Vamos que vamos, a cachorrada late e a caravana passa."


*Dan já consegue avistar a luz no final do túnel.*

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."