sexta-feira, 24 de abril de 2009

Em se tratando de pesadelos macabros...


... Língua ferina à postos e respostas à altura!!!



Nada pior do que depois de um sonho sublime, maternal, você ter um sonho pavoroso se deparando com pessoas trevosas, como por exemplo, a "carranca" mais feia da USP. Isso não pode ser denominado de um sonho, mas, um desagradável e macabro pesadelo.

- "Aff, Deus é mais!!! Vai ser feia, desinteressante e sem sexy appeal nenhum assim lá na casa do cão. Coisa horrenda!!! Than, nojenta!!!" rs...


É claro, que nem em pesadelos, eu deixaria de dar um olé nesta sapatão do caralho e nem me privaria de falar poucas e boas, deixando-a gaga e toda se tremendo. Porque, na praça, ela já está a muito tempo. Reputação?!!! Que reputação que nada!!! Há muito tempo, que essa patética criatura já foi desmascarada e está no vinagre.

- "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoooro vê-la toda se tremendo e passando a famigerada pomada espiritual!!! Naturalmente, que esta bendita pomada, jamais dará conta para apaziguar uma alma tão pequena, mesquinha e desprezível. Já que recuperar a beleza dessa criatura (totalmente desprovida, parece a Orca, a baleia assassina, ou, quem sabe, a Vovó Zona versão amarelada), somente numa próxima vida - Se for merecedora nesta, algo impossível, porque eu não conheço pessoa mais desmerecedora em vida. Quem conhece sabe, essa carranca é uoh!!!" rs...


Esse pesadelo era até um presságio, anunciando as últimas notícias sobre essa criaturinha infâme, mediocre e incompetente. Corre a "boca pequena" nos bastidores da USP, que o jubilamento do seu mestrado não se trata apenas de uma hipótese remota, mas uma ameaça eminente. Como também, a sua permanência no CRUSP poderá estar afetada, caso esse rumor se concretize, já que uma vez em situação irregular, corre-se o risco de perder a sua moradia gratuita - Tanto fez e aprontou covardemente com os outros, que agora está colhendo os esforços maléficos cometidos contra aqueles que um dia ela prejudicou.

- "Eu tenho pena dela?!!! Jamais!!! Quanto mais ela se esborrachar no chão, feito um tomate podre em fim de feira, melhor!!! Agora, ela está querendo chorar as suas pitangas e contar o conto da carochinha para uma amiga maravilhosa em comum, a física mais sociológica e politizada que eu conheço, tentando usá-la como colete salva-vidas - querendo uma "forcinha" desta amiga para ir morar no apto dela: - "AmiiiiiGA, se você cometer esse tremendo erro, você vai pagar muito caro por sua generosidade e inocência, pois, você desconhece o dom que essa carranca tem para desagregar pessoas e ainda estará alimentando um víbora traiçoeira no seu convívio."


Também, eu soube, que ela pediu que esta amiga ler a tese de mestrado dela (projeto de tese, né?!!! Porque é um tese tão desconexa e malfeita, que um aluno da graduação da UVA escreve melhor do que ela). Eu tive acesso a cópia dessa tese, antes e depois da correção do orientador dela, e cá entre nós, é bizarro.

- "Tão bizarro, que todo mundo que lê, seja da área afim ou não, não compreende nada, já que as idéias não estão concatenadas, mal escritas e não obedece um raciocínio lógico. Enfim, uma porcaria. Não sou eu que digo, todos concordam comigo e, o próprio orientador dela, discorda no apresentado. Me gera algum espanto?!!! Lógico que não, eu já conhecia a tábua rasa intelectual que ela era. Tão prepotente, mas, uma mediocridade em pessoa - também pudera, é um verdadeiro clichê em ação concreta."


Se não bastasse isso, ainda tem a curiosidade mórbida de perguntar sobre a minha vida e as minhas coisas.

- "Oh baranga saboeira, eu acho que você já tem problemas demais na sua vidinha lastimável e patética para você se preocupar com o que eu ando fazendo ou deixando de fazer da minha vida. Acorda para a vida ser das trevas, o seu está na reta e se você não se cuidar, será devidamente gongada!!!" rs...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Nazaré)



Se essa carranca não fosse tão patética e ordinária, eu diria: "Ai, que meda!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."