terça-feira, 7 de abril de 2009

É tarde demais, vocês não acham?!!!


Certos comportamentos tardios e egocêntricos são tão previsíveis, não é mesmo Leonardo?!!! Lembra-se daquela paquerinha que estava interessada em você, "pagava o maior pau", estando sempre disponível aos seus desejos e vontades e sob o alcance das suas mãos quando você queria, e por causa do seu desinteresse e/ou incompetência você a perdeu?!!!

É meu caro "Dom Juan", esse caso é muito mais comum do que se supõe, principalmente, quando você percebe que o seu passatempo e/ou mais uma mera opção do seu leque de opções está bem, com o coração em perfeita ordem, muito bem, obrigado (sem você), e está muito bem acompanhada. Se não bastasse essa incômoda constatação, também surge em você aquele sentimento de perda, mais do que normal, (quem é que gosta de perder?!!!), fazendo você correr atrás da paquerinha perdida para reconquistá-la, tentando recuperar o tempo perdido, reverter a situação desfavorável e dar o seu devido valor reconhecido em tempo tardio.

- "É, meus caros amigos, o mundo dá muitas voltas... Quem nunca foi procurado ou valorizado quando conseguiu dar a volta por cima?!!! Comigo é de práxis isso acontecer, não porquê eu seja "a última coca-cola do deserto" (porquê eu não sou) ou "a última bolacha do pacote" (também não o sou), mas, porque já houve quem reconheceu a perda de uma pessoa tonta como eu: sincero, inteligente, dedicado e carinhoso. Mas, benhê, agora é tarde, Inês é morta, mortíssima."


Não adianta me fazerem convites tardios de finais de semana românticos ou encontros furtivos e fulgazes porque não colam mais, como também, não adianta mais elogiar os meus dois obliquos (os ossinhos da minha bacia, vide fotos) ou a minha barriguinha sexy (buchinho, né?!!!) ou o meu sorriso largo ou os meus olhos com um "Q" mediterrâneo ou, quem sabe, mais o que, porque isso só serve para alimentar o meu ego e não me conquistar.

- "É fato: Quando podiam e tinham todo o direito de me conquistar não o fizeram, dormindo no ponto, agora, que eu estou apaixonado, pouco adianta. Sou sobretudo um rapaz fiel. É fiel, resgistraram?!!!"


Por isso, nem sempre correr atrás do prejuízo é sinal de que a situação será revertida, no meu caso em especial, é apenas tempo perdido, porque galanteios tardios não adiantam. É tarde demais. Vocês não acham?!!!

- "Perdeu a sua chance, agora já era..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."