segunda-feira, 20 de abril de 2009

E por falar em horóscopos e Kama Sutra...



Qual é o seu signo?!!! rs...



Áries: Corajoso;

Touro: Criativo;

Gêmeos: Superior;

Câncer: Versátil;

Leão: Amistoso;

Virgem: Ingênuo;

Libra: Profissional;

Escorpião: Curioso;

Sargitário: Ativo;

Capricórnio: Conhecedor;

Aquário: Humanitário;

Peixes: Versátil.


- "É ruim heim... Eu profissional?!!! Da onde?!!! Eu sou tão fraquinho nesse depto. Com certeza, não é o meu prazer preferido, como também, não é o fator determinante nos meus relacionamentos. Mas, isso não quer dizer que eu não pratique de vez em quando. Será que eu ainda sei ?!!!" rs...

Um comentário:

Leka disse...

Deixe de besteira, cabra!!!!!!
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk

Isso é igual "bicicreta", a gente nunca esquece como fazer!!!! =O

Amante profissional tú????
Ai q meda, zifio!!!!

Já no meu diz que sou CONHECEDOR....melhor abafar o caso né????

*Leka corre pra rever o seu kama sutra*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."