sábado, 18 de abril de 2009

"Disco Time" acaba comigo...


...me emociona profundamente!!!


Tudo bem que hoje é sábado, a night está propícia e convidativa para se jogar nos "dances floors" da vida e curtir deveras, causando e barbarizando - Ai que saudades, disso tudo!!! rs... Eu em casa, completamente de bobeira, escutando o "Disco Time", sintonizado na Tempo FM (103,9) via net, balançando a cabecinha de um lado para o outro, recordando-me de um tempo que não volta mais (e me emociona profundamente) e bloggando (livre, leve e solto, sem amarras e sem correntes), esperando a madrugada chegar e, literalmente, ver o "meu sol" e o pôr-do-sol.

São nessas horas que dá vontade de projetar como será as próximas horas, tomar um belo banho (renovador), ficar extremamente cheiroso, escolher aquela estampa legal, reencontrar os seus amigos e o seu "chaveirinho" de bolso e sair para dançar. Dançar muito, sem preocupação nenhuma, até as primeiras horas do dia, e voltar literalmente pra casa acabado e eufórico de tanto dançar.

- "Quem beijou, beijou... Quem beijou não beija mais. Ah, fica de final de noite, de final de festa, NÃO PODE!!!" rs...


Ah, Vicky, adorei a frase atual do seu msn: "Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar". Tão sugestiva... Mas, por via das dúvidas, eu prefiro fugir de todas elas. rs...

- "Quando chegar a hora, eu vou sair para causar sim... Bailar mucho y otras coisitas más... Arriba, chico!!! Vamos, vamos... Trash 80's, eu não me esqueci de você, me aguarde!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."