sábado, 11 de abril de 2009

Depois de saborear um delicioso vinho...


... Sob os lençóis, eu deflagrava todo o corpo desnudado que é só meu, completamente entregue e trêmulo ao meu dispor, bem diante das minhas pupilas dilatadas e encantadas. Ainda ofegante, debruço-me sobre aquela pele branquinha, recorberta por pêlinhos loiros, macia e cheirosa, ainda sentindo o aroma fresco do hidratante corporal recém-passado. Aos poucos, sinuosamente, entre indas e vindas, sobes e desces, as minhas mãos sedentas de boas e más intenções e os meus pêlos negros iam tateando e massageando cada parte daquele corpaço gostoso e sensual que eu tinha a dádiva de acessar. Nossas peles encontravam-se em plena combustão, em chamas, atritando os nossos poros e misturando os nossos pêlos, dando a impressão que estávamos suspensos no ar.

Com o meu queixo, ia espetando o seu corpo com a minha barba pouco cerrada, partindo do seu pescoço lisinho e descendo sensualmente sobre o seu colo farto e delicioso, encostando a minha língua úmida e quente sobre o bico do seu peito esquerto, buscando metaforicamente alcançar o seu coração, dando mordiscadas de leve. Continuando a trajetória e sentindo os espasmos do seu corpo e os arrepios da sua pele, cada vez mais fortes, eu descia em seu tronco carnudo e macio até chegar e devassar o seu umbigo, fazendo movimentos circulares ao seu redor, alternando, uma hora, com a minha língua, outra, com os meus dedos.

Não satisfeito, eu fui descendo pelo "caminho do prazer" até os seus pêlos pubianos, as suas virilhas e o seu sexo rosadinho completamente molhadinho. O cheiro do êxtase e do prazer tomavam conta dos meus sentidos, deixando completamente excitado, deixando os meus hormônios à flôr da pele e o meu membro rijo e ereto. Não houve como não acontecer o óbvio: "Literalmente, Caindo de boca, como se eu estivesse chupando um delicioso sorvete de maracujá com tapioca, fazendo um delicioso sexo oral". Entre gemidos e pausas rápidas, além do sorvetinho ainda úmido e melado, eu também ia mordendo aquelas duas coxas branquinhas e roliças, num vai e vem frenético... Quando o prazer jorrava de dentro de mim, eu acordei!!! Puta que pariu, PORRA!!!

- "Aaaaaaaah, se eu te pego de jeito!!! Amém, Desejo... Amém!!!" rs...

2 comentários:

Mary Simples Assim... disse...

Madreeee Santissimaaaaa, alguem socorreee meu amigooooo pelo amor de Deusssssssssss!!!!!! kkkkkkkkkkk

Olha amigo...me senti no próprio BBB olhando pelo buraco da fechadura...

*Mary sai de fininho envergonhadissimaa e corre pra tomar um banho gelado*

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Leka disse...

Jisuis, tenha dó dessa pobre alma!!!!!!
PORRAAAAAAA!!!!!!!

Como vc ousa acordar no melhor da festa, caralho????
Eu toda prosa, esperando aquele 'final' e vc me acorda????
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

É zifio, tem dias q a noite é foda!!!!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."