terça-feira, 21 de abril de 2009

Conto ou não conto?!!! Contei!!!


Nem tudo da nossa vida particular, principalmente os acontecimentos que só dizem respeito a nossa individualidade e intimidade, não precisam ser contados em massa, mas, quando você está comprometido com uma segunda pessoa, no caso seu(ua) companheiro(a), para evitar constrangimentos maiores ou maus entendidos desnecessários ou briguinhas motivadas por ciúmes, é conveniente compartilhar o ocorrido.

- "Você só se torna refém das situações, se você tem rabo preso. Como eu não tenho, a sinceridade é a minha redentora e me dá o aval para agir, sentir e pensar da maneira mais livre que eu posso fazer. Se eu posso, eu faço, simples assim."


Sem constrangimento nenhum eu contei ao "meu sol" sobre o post "Situação Delicada..." por um dos motivos: "Tem certas situações e fatos da minha vida pessoal que eu não consigo ocultar no meu blog e nem o faria (se é para escrever "pisando em ovos" ou tendo receio de represálias nele, é melhor não ter um), nesse sentido, eu escrevo tudo o que eu tenho necessidade de expressar, muitas vezes sendo polêmico, e, até certo ponto, que seja válido transmitir para vocês, meus amigos e leitores".

- "Eu posto. Ler quem quer, eu não obrigo ninguém há. Se, por algum acaso, alguém achou ruim e não gostou o que leu, problema de quem achou, que morda o próprio rabo!!! Não abro mão da minha liberdade de expressão." rs...


Porém, o principal motivo de participar a existência do post, antes de ser postado, tratava-se da minha consideração pelas pessoas em questão, além de querer ter uma postura coesa, objetiva e transparente. Se eu exijo dos outros sinceridade, nada mais do que coerente eu dar o exemplo à altura.

- "Em especial, neste caso não cabe: "Faça o que eu digo e não faça o que eu faço"; não há dois pesos e 2 medidas. Não prego à toa a complexa e difícil missão de conciliar o discurso com a prática. Independe da ação dos outros ou da capacidade deles de serem honestos comigo, pra mim o que interessa é a minha atitude de ser coerente comigo mesmo e com tudo o que está ao meu redor - Eu tenho caráter e personalidade para isso. Quem tiver também, eu convoco uma salva de palmas e viro fã."

2 comentários:

Leka disse...

To na fila!!!!
kkkkkkk
kkkkkkkkkkk

Mary Simples Assim... disse...

E eu vou logo atras :p


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."