domingo, 19 de abril de 2009

Conferência de Exs?!!!


CRUZES!!! TÔ FORA!!!


Não é novidade para ninguém que eu prefiro mil vezes sonhar com a Samara do "Chamado", com o Toshio do "O Grito", com o "poltergeist" da Carolline, até mesmo abraçar o capeta, do que ter o desprazer de sonhar com os meus equívocos afetivos. Se não me bastasse apenas 1 letrinha trevosa e amaldiçoada ("E"), surgiram mais três ("A", "R", "K"). Quanto asco, eca!!!

- "Bangalô, pé-de-pato, 3 vezes. Zu livre, essas almas do purgatório podem cantar para subir o quanto antes, porque eu tô foroooooooooora, foríssimo, comprometidíssimo. Poupem-me desse desagravo."


Nemmmmm, Deus é mais e não é padrasto. Isso não é um sonho, mas uma sucessão de pesadelos.

- "Ainda bem, que o meu sol surgiu, dissipando essa conferência funesta com os seus raios de solares, mostrando-me a sua futura tattoo - Bem, a imagem eu não consegui identificar apesar de ser grande, mas, o local sim!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."