sábado, 11 de abril de 2009

Balançando a cabeça de um lado para o outro...




Hummmmm, nesse exato momento, (19:45) surgiu uma vontade súbita de me jogar em cima de uma pista e barbarizar, indo pela madrugada à dentro : "Dançar, dançar, dançar... Beijar, beijar, beijar..." Será porquê hoje é sábado (Dia oficial do beijo) ou porquê eu estou influenciado pela programação do "Disco Time" (seleção dos clássicos da disco) da TEMPO FM (103,9) ou a abstinência está surgindo?!!!

- "O fato é que o meu corpo está inquieto, a cabecinha de um lado para o outro, acompanhando todos os hits 70's e 80's, que eu amo de paixão, e com saudades das baladinhas de Sampa, naturalmente!!!" rs...


Quando você passa por um período de reclusão, ficando alheio às baladinhas e a vida boêmia com os amigos, no meu caso, foi uma parada por livre escolha e necessária, trouxe para mim os seguintes pontos positivos: Primeiro, é bom se retirar de cena para pensar na própria vida e se recompor de alguns fatos e situações; segundo, evita-se gastos desnecessários; terceiro, a privação alimenta a vontade de voltar a ativa com mais disposição e euforia e; quarto e último, você sai sob a mira dos holofotes e da berlinda.

- "Eu adoro sumir da frente dos olhos curiosos e voltar-me para mim mesmo, ficando um tempo recluso e quieto no meu casulo, para refletir e ressurgir mais forte e focado."


Mas, quando se tem uma alma de baladeiro e de boemio como eu tenho, a ruptura nunca é definitiva, mais cedo ou mais tarde, você precisa do seu alimento para ser feliz. E eu adoooro tudo isso!!! Mas, por hora, eu ainda consigo ficar quieto no meu canto e sem intenções de me jogar na "night" por aqui - Ainda é muito desinteressante para mim, considerando que eu não estou com clima para Fortaleza e as baladas aqui são fracas e repetitivas.

- "Agora, quando eu chegar em São Paulo, estímulos não me faltarão e nem lugares e companhias agradáveis e interessantes (ai, meus amigos, como eu estou com saudades de vocês!!! Aff!!!) para se ir e desfrutar."


Quem não tem cão caça com gato, não é mesmo?!!! Então, deixa eu balançar a minha cabecinha daqui e vocês mexem as de vocês daí. rs...

Um comentário:

Leka disse...

Mexe a cadeira, zifio!!!!!

Leka sai dançando pela sala...louca e linda!!!!!!
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."