segunda-feira, 20 de abril de 2009

Aos corações magoados, eu vos digo:



Fortaleza, 20 de abril de 2009.

Meu(s) querido(s) amigo(s);

Nada como o tempo para apaziguar os ânimos e as tormentas, trazer todas as respostas para as nossas questões e inquietações e, pode(m) ter certeza, a melhor resposta e o melhor desfecho podem demorar um pouco, mas chegarão - Tudo em prol do(s) seu(s) bem(ns). Nesse intervalo, tudo pode acontecer. Tudo é possível, as pessoas também são capazes de nos surpreender - somente aquelas especiais - quem sabe, não seja(m) o(s) seu(s) caso(s), né?!!!

De tempo ao tempo. Muitas vezes, um distanciamento, opera milagres!!! É na ausência que os sentimentos falam mais alto: "O que é, é. O que não é, não é".

E como o tempo tem sido o meu amigo, me dando desfechos maravilhosos. Vai ser assim mesmo com você(s), não tenha(m) dúvida(s) disso. Porque, até algumas coisas que nós não compreendemos no momento, que fogem do(s) nosso(s) alcance(s), tem um porquê, um sentido maior.

Tranquilize(m) o(s) seu(s) coração(ões) e mantenha(m) a(s) sua(s) consciência(s) na mesma sintonia - Quem não deve, não teme, e você(s) têm se conduzido de maneira impecável.

Abração, se cuide(m),
Uma ótima semana e feriadão,
Dan.



P.s. Essa mensagem foi enviada hoje para um grande amigo meu, que está sofrendo pelo término do seu namoro. Mas, independente do desfecho, eu espero que ele enfrente esse momento íntimo, pessoal e solitário com muita serenidade, sabendo compreender que nem sempre basta apenas o gostar para que um relacionamento siga em frente.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."