sábado, 18 de abril de 2009

Ai que sede!!!



Bem que, neste momento, uma cerveja estupidamente gelada cairia bem, não é mesmo Leonardo?!!! Ai que sede!!! Desde que eu comecei a minha dieta, há quase três meses atrás, que eu não sei o que é sentar numa mesa de bar com os amigos, sem nenhuma pressa e compromisso, apenas para jogar conversa fora, refletir sobre a vida e saboreá-la: Hummmm, it's delicious!!!

- "Quem disse que vida de bar não faz falta?!!!"


No meu caso, "mesa de bar" é muito mais do que me empapuçar de cerveja e sair cambaleante para casa, mas, desfrutar um delicioso momento, estando mais próximo dos meus amigos, de maneira descontraída, para pensar sobre a vida, falar bobagens, trocar e aprender experiências pessoais, seja dando e/ou recebendo conselhos, perceber olhares espios (E porquê não torpedos?!!!) e os retribuindos, enfim, é um momento importante de lazer, prazer e descontração que possibilita a socialização com o mundo ao seu redor e o alívio do estresse nosso de cada dia. Momentos assim, nos deixam um pouco mais vivos!!!

- "Eu sinto falta disso tudo, principalmente, em estar com os meus amigos em momentos assim. Boemia e Boêmia fazem parte da minha essência." rs...


Mais do que sede por uma "loirinha gelada", envolvida em seu "véu de noiva", eu também sinto sede de vida, de movimento, de você, ainda mais estando ausente de momentos assim e dos meus companheiros e companheiras de bebericagem explícita e animada. rs...

- "Ainda bem que eu tenho ótimas companhias para usufruir de momentos assim, porque ninguém merece ter carrancas feias, desagradáveis e sem nenhum "sexy appeal" ao lado, só atrapalhando a diversão e picardia e gerando estresses desnecessários - dividir momentos com pessoas assim, inconvenientes e amarguradas, é melhor manter distância, pois são péssimas companhias. Deus é mais!!!"


Sinto que logo logo estará chegando a hora de brindar, não apenas com uma rodada, mas, algumas... rs...


*Dan morde os lábios e sente a garganta seca e ansiosa por um delicioso brinde!!!*

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."