quarta-feira, 15 de abril de 2009

Acooooorda, menino!!!


Dormir e acordar cedo, algo tão raro e ausente da minha rotina nesses últimos tempos. Mas, hoje foi um dia atípico, embora eu tenha acordado com uma grande motivação para resolver a minha vida - pelo menos, parte dela e o que depende de mim. Aproveitei a carona da minha sobrinha e fui resolver algumas questão de foro íntimo: "Passei na Geap (perícia, etc. e tal) e depois corri para fazer a seriografia (raio x) da minha arcada dentária para medir a quantidade de cálcio dos meus dentes".

Apesar da chuva, do alagamento das ruas, ter me perdido na minha própria cidade e me encontrado (quem tem boca, pergunta, e vai a Roma) e dos meus pés em frangalhos, eu resolvi estas pendências burocráticas.

- "Andei, andei, andei,... E você estava comigo o tempo todo. Não tinha como não me lembrar dos seus olhos azuis."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."