segunda-feira, 2 de março de 2009

Desaceler-a-ç-ã-o T-o-t-a-l


Quem diria?!!! Comparando o inicío desse ano com o do ano passado, houve uma total desaceleração. Fases, colega, são fases...

Ao certo não sei, se esse meu desânimo é causado pela minha dieta ou se é pela indefinição de qual será o rumo a ser trilhado ou se é falta de perspectiva ou se eu estou mais lento mesmo. Na verdade, eu não tenho pressa pra nada, muito menos, para:

... Acordar cedo;

... Emagrecer;

... O futuro chegar;

... Amar e ser amado;

... Namorar ou casar;

... Amizades;

... Barbarizar na "night";

... Beijar na boca;

... Cumprir com compromissos de trabalho;

... Ganhar dinheiro;

... Efutuar pagamentos;

... Sorrir, chorar, pular e gritar;

...


- "O fato é: Eu estou num ritmo desacelerado."


Mas, no meio de tanta inércia, oscilo entre momentos de tranquilidade (até que ponto não é apatia?!!!) e de fome por vida e movimento (até que ponto não é vontade de acelerar?!!!).

Um comentário:

Leka disse...

Ah baby, eu logo notei ontem que tú estava meio desacelerado (risos)

Agora falando sério, eu me sinto um pouco assim tb, situações diferentes mas ao mesmo tempo parecidas!!!

Ê dona Vida!!!!!

E vamo que vamo, no ritmo das ondas, do ar, do vento....o importante é ir, sempre!!!

Lóvis Forévis =D


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."