sábado, 28 de fevereiro de 2009

Você tem o selo de qualidade do INMETRO?!!!


My people, eu estou tão cansado de certos comportamentos, sobretudo aqueles mais óbvios, sem atitude, volúveis, covardes, infantis, transtornados e contraditórios (apesar de toda a contradição que esteja presente em nós, já que somos seres humanos, essa característica é inerente). Independente de qual "fauna" a pessoa seja pertencente, sempre há uma ou algumas criaturas que nos deixam literalmente CAN-SA-DOS.

- "Eu ingressei naquela fase em que já estou cansado antes mesmo de ficar cansado, evitando qualquer fadiga."


*Dan entra em longo processo de hibernação... zzzzzzzzzzzzzz...*


- "Só me acordem quando o futuro chegar, okay?!!!"


Cuidado com a categoria "bichinhos de pelúcia", geralmente acumulam poeira, ácaros, mofo, enfim, podem complicar ainda mais as suas renites alérgicas. Não esqueça do selo de qualidade do INMETRO. rs...

- "Agora é assim: Só tem vez comigo quem tiver o selo de qualidade do INMETRO. Quero tudo, menos terminar os meus dias prostrado em cima de uma cama, envolvido por uma camisa de força e babando. Quer fazer alguém de doido?!!! Vai endoidecer o cão!!!" rs...


Às vezes, eu me questiono se não seria melhor continuar constantemente solteiro: Livre, leve e solto, beijando aos sábados... Exageros a parte, eu estou me perguntando sobre isso nestes últimos dias, em especial.

Eu pergunto:

- "Você tem o selo de qualidade do INMETRO?!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."