quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Você se surpreendeu com o caso da Suiça?!!!


EU NÃO!!!



Não me admiro com o comportamento humano e, muito menos, os seus meandres para justificar os seus interesses e os seus fins, geralmente para saciar a sua sede egocêntrica sem se preocupar com o bem estar do outro - mais do que natural diante da individualidade humana. Tem gente que mata até a própria mãe por causa de herança, né Su?!!! E, no caso específico desta pernambucana, não duvido nada que seja um duplo caso de "assegurar a cidadania suiça" e "segurar o namorado gringo" com o velho e bom "golpe da barriga".

- "É o novo!!!"

O fato é que a farsa foi descoberta e já sabemos de que ela não estava grávida coisa nenhuma e ainda forjou o ataque, a ultrasonografia das gêmeas (já se sabe que ela buscou um exame de outro na internet e plagiou, dizendo que era o dela) e as automutilações. Se foi um surto psicótico ou de caso não importa, o fato é que ela vai ter que responder juridicamente o processo que está sendo impetrado contra ela na Suíça.

- "Lá o ritmo e a seriedade é outra. Tanto que ela já está proibida de deixar o país e pode pegar até 3 anos e meio de detenção por causa dessa "brincadeirinha" infeliz. Eu com pena dela?!!! Não, mas dos pais dela sim, imagine o vexame nacional e a preocupação deles com essa criatura?!!!"

Pois, é... Quem mandou bricar com fogo?!!! Acabou se queimando, descoberta e mutilada.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."