sábado, 14 de fevereiro de 2009

Verdade ou Mentira?!!!


Nessa semana, uma reportagem chocou o Brasil. Foi noticiado que uma jovem pernambucana de 26 anos, gravida de gêmeos, havia perdido as bebês após um ataque de três skinheads (avessos à estrangeiros em seu país) quando voltava para casa, próximo a estação de trem. No decorrer das investigações, a polícia sueca local cogitou a possibilidade da moça ter forjado o ataque, com direito a se automutilar e inventar a gravidez, com um parecer médico endoçando isso.

Como mais nada neste mundo me faz duvidar, das duas, uma: Ou a polícia sueca é anti-estrangeiros e quer colocar a reputação da moça em xeque, ou a moça está inventando tal situação, no mínimo esquisita, para segurar o namorado. Vai lá saber do que se trata?!!!

- "Mistério!!!"


Isso nos leva a repensar a situação do estrangeiro dentro do Brasil, onde eles são tratados como reis e festejados pela nossa hospitalidade, e a situação do brasileiro em outros países, sendo tratados como "personas no gratas" e visitantes/moradores indesejados. E aonde fica o prestígio do Cônsul Brasileiro junto ao governo e as autoridades na Suiça?!!! Eles não iram se retratar?!!!

Pensar que vêm para o Brasil o pior tipo de turista para cá, seja para tirar a roupa no aeroporto, como os turistas alemães em Salvador, ou fazer turismo sexual e o crime da pedofilia, como os turistas norte-americanos, italianos, portugueses e espanhois desembarcam no Rio de Janeiro e nas praias do nordeste, também em Fortaleza, colocando em práticas as suas taras sexuais com as prostitutas, os michês, os travestis e as nossas crianças carentes.

- "Tudo isso é uma pouca vergonha. Enquanto, os outros países são intolerantes e rígidos com os imigrantes e turistas brasileiros, aqui no Brasil, a permissividade com esse tipinho de gentália é branda e tratada como disparate e piada. Nós podemos com isso?!!!"


Fala sério!!! Aonde iremos parar?!!! A humanidade ainda tem jeito?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."