quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ufa!!! Artigo parido em 4 dias...


- "Ufa!!! Aos trancos e barrancos, mas eu consegui."


Lembra-se daquele artigo científico sobre "Gerenciamento de Portifólio de Projetos" que eu precisa escrever, que eu estou enrolando desde o início do ano?!!! Então, hoje eu acabei de concluí-lo. Apesar de ter demorado quase 2 meses para parir esse rebento intelectual, venho trabalhando nele desde o domingo passado, sem interrupções.

- "Tudo bem que eu demorei para fazer, mas, comigo sempre foi assim, sobre pressão e quando eu pego ritmo, ninguém me segura, eu vou num embalo só."


Agora, as devidas correções após o crivo do orientador... Um stress aparte, mas, fazer o que?!!! Quem trabalha com produção acadêmica precisa lidar com essas pequenas chateações. Ai que meda!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que dê certo,boa sorte!
=)


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."