quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Top Five Especial: Fatos carnavalescos...

Embora eu não tivesse o carnaval que eu idealizei, pelo menos, eu tenho alguns causos carnavalescos verídicos para compartilhar, claro com aquele tom cítrico de deboche que me é peculiar. Fatos trashes merecem ênfases danescas.


5° Lugar

(Categoria: Clicando no Transporte Urbano)


Colega, trash não seria andar de ônibus ou clicar a paisagem carioca pela sua janela, mas, legar a sua digital, ao ponto de ser assaltado em pleno feriadão de carnaval, com o único intuito de flagrar e clicar os suvacos dos "cafuçus" e dos "meninos do Rio" em plena lotação.

- "Momento cêcê, suvaqueira total. Registrou?!!! Chupa que é de uva!!!" rs...


Aff, tanta coisa mais interessante para se registrar, e tem gente que cultua e se exita com coisas no mínimo inusitadas para eu ser mais fino no trato. Já pensou se um desses clicados é percebido e vai tomar satisfação?!!!

- "Eu, heim?!!! Poupe-me desse desagravo e desses odores de desodorante vencido, ainda mais em horário de rush... ECA!!!"


*Dan tampa o nariz e começa a rir ironicamente!!!*


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Nazaré)




4° Lugar

(Categoria: Descuidando-se com o asseio corporal)



Nada contra a quem tem preferência por pessoas mais velhas, ainda mais eu que gosto de relacionamentos com diferença de idade. Mas, tem uma idade limite que deve ser respeitada. Mas, esse limite é totalmente subjetivo, então eu respeito, apesar de eu ter as minhas restrições.

No começo do carnaval, um amigo meu (trintinha) que morria de curiosidade de experimentar um coroa (57) quase sexy, sexagenário, colocou a sua fantasia em prática. Até aí, tudo bem, sem grandes neuras, críticas ou constrangimentos, até quando...

- "Na hora "H", no momento da penetração, o momento mais ecado da situação: Oops, amigo, o véi tava todo cagado!!!" rs...


*Dan não aguenta nem imaginar esse momento constrangedor e começa a rir sem parar!!!*


Zu livre!!! Como em pleno século XXI as pessoas ainda conseguem ser desleixadas com a sua higiene íntima?!!! Falta de asseio, não dá!!! Cruel!!!

- "Tsc, tsc, tsc,... BIZARRO!!!"




3° Lugar

(Categoria: A TROMBA do elefante)


Eu tenho um amigo virtual que se gaba pelo tamanho do seu dote de 19 cm. Como diria zifia: "Ai que meda!!!" rs... Simplesmente, ele conversando comigo, comentou que queria fazer uma tattoo e eu perguntei aonde. E ele respondeu que faria no pênis dele.

- "Owwww, coitado!!!" rs...


Não posso negar, que eu achei o local inapropriado e, no mínimo, muito sensível, mas não se trata do meu pinto, então, o problema seria dele. Mesmo assim, por curiosidade, eu perguntei qual seria a imagem. Abafando, o rapaz dotado e se achando respondeu: "Eu vou tatuar a tromba do elefante!!!"

- "Pooooooooooooooooooooooodre!!!" rs...


*Dan arasta no sofá da sala e começa a dançar a dança do elefantinho.*


Quer uma tattoo mais esdrúxula do que está?!!! De que lugar surgem essas figuras, heim?!!! Eu, heim!!!




2° Lugar

(Categoria: A deixa)



Uma ex-letrinha minha, "B", que eu paquerava desde o ano passado, me contou que está namorando, justifiando-se para mim a tal notificação, depois da deixa que eu havia lhe dito: "Não seria justo eu pedi para você me esperar. Eu não quero te privar de nada".

- "Bem doida!!! Se fazendo de "João-sem-braço", dizendo que fez a escolha com o meu aval e consentimento." rs...


De fato, eu dei a deixa, mas, se realmente essa tal letrinha gostasse de mim e quisesse ficar comigo, ia esperar por mim, sem precisar que eu pedisse. Tanto não ia me esperar como também já estava buscando um substituto.

- "Vocês acreditaram nesse interesse todo?!!! Nem eu!!!" rs...


Na boa, apenas respondi: "Só não me peça para bater palmas para as suas contradições... Vá em busca da sua luz, da sua felicidade". Quer conhecer alguém, não dê apenas o poder a ela, mas, também a liberdade de escolha.




1° Lugar

(Categoria: Eu não sou um "toy boy")



Nesse carnaval, eu nunca neguei tanto pedido de "add" e nunca disse tanto "não" para as depravações no meu msn. Três coisas devem ficar bem claras aqui:

1°) Eu não sou um "toy boy", eu não sou um objeto sexual de quem quer que seja. Eu aindo tenho o domínio sobre a minha vida, o meu corpo e desejo e o direito de escolha para eu "brincar" com quem eu quiser;

2°) O fato de eu ter webcam não implica que eu irei aceitar qualquer pedido para me ver. Eu só serei visto, nu ou não, para quem eu quiser me revelar e ser descoberto e, principalmente, se eu tiver confiança para isso;

3°) Eu estou no meu momento, não estou com cabeça para joguinhos baratos de sedução e, muito menos, sacanagem virtual.

- "Enfim, tenho dito. Se você quiser se divertir, com certeza, não será as minhas custas e não serei eu que farei isso. Só o que não falta por aí são pessoas com webcam querendo aparecer e fazer os seus filminhos e dancinhas sexies, se promovendo na webcam sem restrições e para qualquer um. De fato, esse não é o meu caso e nem a minha proposta virtual."


*Dan aperta a opção de "negar" ou diz "não" quantas vezes forem necessárias...*

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."