segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Solteiro, SIM. Sozinho, NUNCA!!!


Como eu posso estar sozinho se eu tenho a mim mesmo (adoro a minha companhia), a minha família (meu porto seguro), os meus amigos presentes e admiráveis (que eu amo de paixão), chocolate (para anestesiar os meus abalos sísmicos sexuais) e beijos nos finais de semana?!!! rs...

- "É claro bobinhos, que a gente sempre deseja algo mais!!!" rs...


Mas, viva a solteirice!!! E porque não?!!! Também dá para ser feliz assim.



"...Ô, felicidade
Eu quero andar na vida namorando você
Por todos os caminhos onde eu descobri
Que apesar de tudo meu povo sorri

Ô, felicidade
Meu coração não mente quando canta e diz:
Eu faço exatamenteo que sempre quis
É muito importante que eu seja feliz."

(Las Chicas - Felicidade)



Um comentário:

Anônimo disse...

Ah eu amo essa música,foi uma das primeiras que mandei pra Hérika qdo a gente ainda era amigas,depois me manda seu numero Dan,pra gente marcar de sair sexta,ok
Bj


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."