sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Que BBB9, que nada...


Vem aí: Big Bear Brasil!!!


Nem preciso comentar que Big Brother Brasil 9 está uma droga. Owww, elencozinho desinteressante (em todos os sentidos) e esdrúxulo, heim?!!! Eu não posso crer, que em milhares de inscritos, os melhores perfis escolhidos foram estes que estão em horário nobre. "Mon Die", como diria minha "insone" e "despirocada" amiga Cidoca.

Que BBB9, que nada... O BBB mais aguardado do mundo online é o Big Bear Brasil totalmente voltado para a comunidade ursina que gosta de Ursos. rs...

- "Tô dizendo, tem de tudo nesse mundo de meu Deus!!! Esse povo é tão pra frente!!!" rs...


Se existe algum amigo urso ou admirador de tal espécie interessando e quiser se increver, fique a vontade, as inscrições estão abertas até o dia 07/02/2009, no site www.ursos.com.br

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gosto não se discute...

ah, se eu pego a Mary...

o dispirocada pegou...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas a a insônia esta momentaneamente controlada. só não sei até quando...


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."