terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Pérolas dos Sites de Relacionamentos (I)


Categoria: Vamos Filosofar?!!!


"Não sou qualquer um, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.. Me comovo, mas sorrio muito mais do que choro, amo com certeza muito mais do que odeio! Acredito na vida, e sei que mais importante do que ganhar sozinho, é ajudar alguém a vencer... Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter o hoje para recomeçar.. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. Tudo depende só de mim!"

"Cada pessoa tem seus valores, aprendi que as embalagens mais atraentes, nem sempre possuem as melhores fragrâncias, quiçá, caráter...então deixo ao acaso, ser "encontrado"... (...) Ostento ser quem sou na minha posição de aspirante a EU."

"Sexualidade não é comportamento. Quer que eu explique? Você pode ser homosexual, bi, fazer o diabo na cama, mas NADA neste universo diz que por isso você tem que se comportar afeminado.(Ufa,falei.)"



Categoria: Marketing Pessoal


"CARIOCA + GENTE BOA + BOM DE PAPO + AMIGO x LEGAL + SOLTEIRO - MODESTO = "EU" (rsrs)"

"Quem vier, de onde vier, venha em Paz. Carater acima de tudo! Muito Prazer, se quizer conhecer é so chamar..."



Categoria: "Fazendo Graça"

"Logo quando você estiver na rua e derrepente tocar ABBA e vier aquela vontade enorme de bater o pezinho, estalar os dedos e rebolar, respire fundo e pense consigo mesmo: "Sai bixinha, Sai! Sai deste corpo de urso que Deus me deu!" (Quase sempre funciona...)"



Categoria: "Se achando", quase a última coca-cola do deserto



"ME CONVENÇA QUE VALE A PENA CONFIAR E INVESTIR EM VC!! - ME CONVENÇA QUE VALE A PENA TIRAR O PERFIL DAQUI E NÃO CAÇAR!! - MOSTRE ALGO QUE NÃO SEJA O BLA BLA QUE TODOS SEMPRE FALAM QUE SÃO, GOSTAM E QUEREM SER!!!"



Categoria: Classifcados Sexuais



"Afinal, todos aqui procuram isso, pois sem uma boa química na cama como existirá uma relação construtiva?"

"O que pode acontecer entre 4 paredes? Alguém se habilita à descobrir?"



Categoria: "MEU MUNdo caiu!!!"


"Hoje só quero viver como o lobo mau! E jamais como o príncipe encantado."



Categoria: Quem se habilita?!!!


"Sou chato, cabeça dura, preguiçoso, esquecido e adoro doces."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."