terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O que você pretendes com isso?!!!


Reaproximar-se de mim ou Fazer-me ciúmes?!!!



*Generoso Dan, dá alguns minutos do seu precioso tempo reflexivo para você.*



Vou logo te avisando em letras garrafais: "INDEPENDENTE DAS SUAS PRETENSÕES PARA COMIGO, O SEU TIRO SAIU DUPLAMENTE PELA CULATRA".

Se você está tentando se reaproximar de mim, é um direito seu tentar, mas, eu não estou com nenhum pingo de vontade e interessado de manter contato com você ou resgatar a sua amizade.

- "Porque?!!! Estamos muito bem como estamos, cada um na sua. Não há a menor possibilidade de volta ou sermos amigos (por enquanto), as feridas ainda estão abertas."


Ou, se você está querendo me fazer ciúmes, querendo me noticiar oficialmente que já está com outro, lamento por ele. rs... Mas, eu mesmo assim, desejo que você seja feliz nessa sua empreitada.

- "Quanto a sentir ciúmes de você, hoje, para mim é irrisória e secundária essa sua informação. Além de não me dizer mais respeito, eu andei avaliando os meus sentimentos por você e eu percebi que não era amor. Foi um breve e precipitado encantamento, que após uma madrugada de conversa e reflexão, eu consegui resolver o que eu sentia por você."


Mas, se o seu intuito era me notificar do seu novo namoro, nada nobre, digasse de passagem, é uma atitude pequena e infantil, você não acha?!!! rs... Tudo leva a crer, que ter me afastado de você foi uma ótima decisão e não pode se transformar em arrependimentos contra a minha pessoa, pelo menos nessa esfera.

- "É hora de crescer, você não acha?!!!"



*Dan canta uma música para você*



"De coração eu só queria que você fosse feliz
Que outro consiga te fazer o que eu não fiz
Que você tenha tudo aquilo que sonhou..."
(Simone - Separação)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."