quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Não é assim que as coisas funcionam...


... Pelo menos, COMIGO!!!


Por mais que eu tenha desejo, algo tão natural e instintivo entre todos os animais, eu me recuso a jogar esse jogo vazio, sórdido e banal da autoexposição. Existem coisas muito mais importantes em questão: Os meus sentimentos, as minhas convicções e o meu nome a zelar. Não me satisfaz e nem me interessa ser mais 1 na multidão, mas, se tem aqueles que querem e compactuam com isso, sem ter um discernimento mais crítico e maduro sobre esta questão, parabéns, é um direito lhes cabem, porém eu penso e sinto diferente. Eu não sou obrigado a nada, nem a me prostituir para saciar o meu apetite sexual ou de quem quer que seja.

- "Alto lá, tudo tem um limite. Eu não irei me expôr e me degradar por 15 minutos de prazer fulgaz... Eu quero muito mais do que isso, eu quero um relacionamento coerente, estável, duradouro e recíproco."


Talvez, seja mais fácil ganhar na "megasenna" do que encontrar algo assim, mas, não é desse jeito que eu quero conduzir a minha vida, a minha subjetividade. Ninguém merece que eu pague o alto preço quando eu me perco, perdendo a minha paz de espírito, minimizando a minha auto-estima e chicotando-me com a minha ressaca moral. Eu quero o céu, o paraíso, o oásis e não o inferno, o prgatório e a miragem.

- "Se você ficou perplexo por isso, lamento apenas por você pensar tão pequeno assim. Meu interesse por você é bem menor do que a preservação da minha dignidade."


Não é me forçando a fazer o que eu não quero que você irá me ter.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."