quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Muito prazer, Eu sou um homem diet e light...


... Há 1 semana e pouco!!!


Como vocês sabem eu comecei a minha dieta na segunda retrasada. Essas férias intermináveis e preguiçosas estavam me fazendo engordar de tanto tédio - olha que eu nem estava comendo tanto, mas, estava deixando de comer meus artigos lighties e dieties que eu estava acostumado a comer. Claro que tudo isso se deve também, porque eu estou farreando pouco, consequentemente, bebendo pouco.

- "Longe de mim ficar igual um peixe-boi... rs... Até mesmo porque, no meu caso, é muito mais econômico fazer dieta do que trocar de guarda-roupa."


O fato é que eu já estou começando a notar algumas alterações corporais, como por exemplo: Eu estou mais leve, menos enfezado, com a barriga mais baixa, as minhas covinhas laterais e os meus ossinhos da bacia já estão aparecendo, as placas de gordurinha localizada estão desaparecendo, a fome está menos voraz...

- "Ah, se não fossem as minhas fibras, os meus cereais, integrais, desnatados, chazinhos e shakes... Eu estaria perdido!!!"


Mas, vamos que vamos porque a meta de 10 kls ainda está por vir...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."