domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mais um sabadão de pré-carnaval


De fato, ontem a Praça do Ferreira estava um verdadeiro formingueiro humano, repleto de todas as faunas, e, inclusive, gente "saindo pelo buraco do ladrão"!!! Ui, ai que absurdo!!! O "Club dos 5" estava mais uma vez lá, conferindo aquela muvuca carnavalesca de perto, tomando licor de menta.

- "Eu posso com isso?!!! "Mentarizado" e com língua verde, quase um et?!!!" rs...


Quase não. Eu sou um "et", pois, com quase 31 anos de carnaval nas costas, ainda existem determinadas cenas que ainda me deixam chocado!!! Preterizei geral!!! Depois de escutar jurássicas marchinhas de carnaval, carinhas conhecidas da "night", muita marmota e ferveção, eu me deparo com a seguinte cena: 3 boys (eles juram que são heteros) em atitudes suspeitas com 3 "garotas" (elas juram que são elas), entre goles e promessas de algo mais depois dali - assim, explicitamente para todo mundo ver.

- "Puritano, eu?!!! Que nada, só não entendo como em pleno século XXI e em Fortaleza, as pessoas ainda precisam adotar determinadas posturas, vamos assim dizer, "camufladas", para dar vazão aos seus desejos e se privar de viver a sua essência homossexual. Talvez, eu esteja olhando sob o olhar paulistano de ver a vida com outros olhos, mas, eu me choquei com essa hipocrisia."


Como diz um amigo meu do Rio: Não fazem mais heteros como antigamente. E não fazem mesmo!!! rs...

Bem, depois do pré-carnaval, encontrei um amigo meu num inferninho próximo dali para colocarmos a conversa em dia. Depois disso, eu fui sozinho para a boate, dançar e praticar o meu esporte preferido. Saldo da noite: 2 x 0. rs... Poderia ter dilatado o placar, mas, não me convinha fazer caridade.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."