sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Já é!!! O carnaval chegou!!!




Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar

Eu sou da Lira
Não posso negar
Eu sou da Lira
Não posso negar

Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar

Rosa de Ouro
É que vai ganhar
Rosa de Ouro
É que vai ganhar.


Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô

Mas que calor, ô ô ô ô ô ô
Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
Queimou a nossa cara

Viemos do Egito
E muitas vezes
Nós tivemos que rezar
Allah! allah! allah, meu bom allah!
Mande água pra ioiô
Mande água pra iaiá
Allah! meu bom allah


Maria Sapatão
Sapatão, Sapatão
De dia é Maria
De noite é João

O sapatão está na moda
O mundo aplaudiu
É um barato
É um sucesso
Dentro e fora do Brasil


Olha a cabeleira do Zezé

Será que ele é,
Será que ele é.
Olha a cabeleira do Zezé
Será que ele é,
Será que ele é.

Será que ele é bossa nova
Será que ele é Maomé
Parece que é transviado
Mas isso eu não sei se ele é.

Corta o cabelo dele!
Corta o cabelo dele!
Corta o cabelo dele!
Corta o cabelo dele!


Já é!!! O carnaval das machinhas, das escolas de samba, dos bailes de máscaras, dos blocos e dos cordões de rua, dos trios elétricos, dos carnavais de praia e também, porque não?!!!, das raves, dos festivais de blues e dos retiros espirituais.

- "As palavras de ordem são: Diversão e Paz. Mas, meu povo, lembrem-se: Com cautela e moderação."

P.S.: No mosaico carnavalesco, os "Puddy Pokes" ilustrados que acompanham o meu são:
1. No Frevo de Rua: Leka Sapeka;
2. Na Escola de Samba de Unidos da USP: Vicky Morcelle;
3. No Olodum: Erikita da Bahia;
4. No Baile de Máscaras: Rex, meu bichinho de estimação;
5. No Batuque de Maracatu: Ricardo Fofucho;
6. No Afoxé, Filhos de Gandi: Aline;

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."