terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Hummmmm, Sei!!!


Vocês pensam que eu nasci ontem, é?!!!


Apesar do seu senso comum, a dito popular tem a sua veracidade. Quando eu reproduzo: "Gato escaldado tem medo de água fria" ou "Quando a esmola é grande, o santo desconfia"; é porque algumas lições foram aprendidas e que o "seguro morreu de velho" (mesmo) e eu estou com os dois pés fincados, enraizados no chão para evitar qualquer outro equívoco.

Eu só sei que nessa segunda-feria preguiçosa, porém produtiva, pois eu criei vergonha na cara para dar continuidade aos fichamentos para escrever um artigo científico sobre "Gerenciamento de Portifólio de Projetos" (cujo artigo eu estou enrolando para escrever desde o início de janeiro), eu recebi vários tipos de cantada, a xaveco barato a pedido de casamento.

- "Tudo bem que é ótimo para o meu ego escutar galanteios etc. e tal, levanta a moral de qualquer um, mas, eu preciso muito mais do que palavras ao vento, eu preciso de atitudes eficientes e definitivas."


Só sei que a paquera virtual foi intensa... rs... "Amém, Desejo... Amém!!!" Até mesmo com boas surpresas. Mas, eu não irei me posicionar em relação a nada e nem ninguém, já que eu já risquei no meu mapa, da minha vida, reações virtuais e a distância.

E outra coisa, cada um diz o que quer, já eu acredito e processo somente aquilo que melhor me convêm, muito embora, eu não esteja acreditando em nada do que me digam ultimamente. rs...

- "Hum, sei!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."