segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Hoje eu quero...


... Quebrar protocolos...



... Saltar de paraquedas;
... Andar nas nuvens;
... Bailar com os pássaros;
... Beijar o vento;

... Sentar no chão;
... Plantar uma árvore;
... Cochilar num arbusto;
... Sentir o solo;

... Venerar o calor;
... Apagar as queimadas;
... Encantar-me em fagulhas;
... Aquecer-me em sua chama;

... Navegar de iate;
... Banhar os meus pés no mar;
... Brincar nas ondas;
... Conversar com Netuno;

... Enxergar o paraíso;
... Construir o meu oasis;
... Caminhar em paz;
... Abraçar os anjos;

... Ser a brisa e a ventania;
... Ter segurança e firmeza;
... Propagar altas temperaturas;
... Inundar a sua vida e surfar em suas ondas;
... Personificar uma prece.



*Dan sai correndo pela sala e rescita em voz alta:*



"Hoje eu não tenho passado, nem tenho futuro
Só tenho o presente, só tenho o meu nome
Só tenho um propósito, encontrar o meu lugar no mundo
Ser feliz nele, aonde eu estiver

Hoje eu quero
Andar de mãos dadas
Te encontrar no escuro
Balbuciar um refrão no seu ouvido
Enxugar o seu pranto

Hoje eu quero
Andar descalso e pelado
Ler Clarice Lispector
Comer gelatina
Sonhar com Dubai
Quebrar protocolos"

(Daniel Igor, 02/02/2009)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."