domingo, 1 de fevereiro de 2009

Eu, DANadinho?!!! Será?!!!


Porque será que eu sempre escuto que eu tenho um "Q" de safado ou um "D" de danado?!!! Será mesmo ou as pessoas que me atribuem por terem as mentes poluídas e não me conhecerem muito bem?!!!

O fato é que eu preciso refletir sobre isso e me policiar em relação a minha conduta, porque, em alguns momentos, a gente pode estar passando informações erradas sobre o nosso respeito de forma dúbia ou equivocada. E longe de mim querer ser causador de polêmicas, apesar delas sempre me acompanharem, já que o meu gênio forte e autonomia de vida pode gerar incômodo e incompreensões por parte dos outros.

Não estou preocupado com o julgamento alheio, até porque, julgamentos de valor são elaborados todos os dias e isso ocorre independente da nossa vontade e se estamos dando razão ou não para comentários maldosos. O fato é: Precisamos aprender a lidar com as críticas, seja elas quais forem, pois elas acontecem todos os dias, para todas as pessoas e em todas as ocasiões.

Será que o fato de estar mais despachado, falante e extrovertido está contribuindo para dar margem a segundas interpretações?!!! Será que o fato de estar lidando melhor com o meu corpo e descobrindo a minha sensualidade também está contribuindo para isso?!!! Serás que os ensaios sensuais estão ajudando a criar essa mística?!!! Será que o fato de aproveitar a minha solteirice a todo vapor, claro que com moderação, não desperta a dúvida nas pessoas?!!!

- "O fato é: Safado ou não, Danado ou não, eu estou aprendendo a viver, muito embora, eu acredite que está faltando a sensibilidade necessária para as pessoas radiografarem a minha essência, a minha alma, e são umas avaliações bem exageradas ao meu respeito."


Mas, vamos refletir sobre... Se eu estiver contribuindo para essa percepção errônea sobre mim, é necessário revertê-la, já que ser safado não está em mim, nem tão pouco santo, nem teria essa pretenção de ser.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."