domingo, 1 de fevereiro de 2009

Concentra, mas não sai...

Ontem o "Club dos 5" fomos conferir o Pré-Carnaval da Praça do Ferreira. Nem preciso mencionar que o evento é tranquilo (em partes, porque confusão e briga tem em todo canto), divertidíssimo e repleto de gente interessante e bonita. É meu bem, por incrível que pareça, existem colírios sim e algumas ilusões de ótica - de longe é um avião, mas, de perto, é um exímio teco-teco. Quanto ao "Abrirão os portões do inferno", sempre em eventos populares tem gente feia, ainda mais no Ceará, mas, isso é um mero detalhe. rs...

O fato que nos divertimos demais... a paquera rolou solta e ainda rimos das marmotas e dos fatos pitorescos protagonizados pelos outros, como a doidinha que bebeu todas, estava mais mole do que boneca-de-pano, caindo trebada no chão, em frente ao mictório masculino naquele chão fétido, imundo e molhado, pedindo para eu e o Rodrigo levá-la para casa. Antes, dela cair no chão, a colocamos sentada no banco, mas, se não seguramos ela pelo braço, teria caido no gramado, como uma jaca madura, poft!!! rs...

- "Antes na grama do que no chão, né?!!!"


Mas, como nem tudo é folia, eu também participei de um levante: "Alto lá, homem nenhum bate em mulher na minha frente". Eu não era obrigado a ver aquela cena deploravel, do cara estapear a "moça" (se certa ou não, se puta ou não), na minha cara, como apenas um mero e inerte espectador da desgraça alheia. Intervi sim, com atitude e os dois culhões roxos.

- "Quem eram aqueles dois cabra-veis para me repreender?!!! Chamei os dois de frouxos, por estarem vendo aquela cena deplorável e omissos. Os meninos conteram-me para eu não "rodar a baiana" ali mesmo, já que os ânimos estavam exaltados." rs...


Ânimos serenados e final de concentração, ainda ficamos por ali, terminando a nossa Smirnoff e observando os últimos lances.

De lá, fomos para o Dragão do Mar, ficamos dancando forró em frente da boate junto com a galera sem numerários, do bloco "Lisos, mas felizes". rs... Até que eu avistei um técnico de som da banda de forró que se apresentava na boate e pedi para ele nos colocar para dentro. Detalhe, só eu consegui entrar.

Chegando na boate, reencontrei "J", mas, não ficamos. Aproveitei a oportunidade para perdir desculpas pelo bolo de quarta-feira. Nos despedimos e eu fui dar a minha voltinha habitual para fazer reconhecimento de campo e avistar se havia beldades no recinto. Mas, pelo que eu me lembre, se contei bem, o meu placar ficou em 3 x 0. rs...

- "Três beijos, com direito a beijo triplo - Ai que absurdo!!!" rs...


Amém, Desejo... Amém!!!

Eu só sei que eu cheguei em casa as 9:30, após ter dormido no ônibus uns 3 trajetos. rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."