terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

@bstinênci@ Virtu@l

Na madrugada de domingo para segunda-feira, a chuva não deu trégua e houve uma oscilação "fdp" na rede de energia da minha rua, conseqüência, fudeu!!! A fonte do meu pc queimou e eu fiquei pensando: "Putz, e agora?!!! Como passar um carnaval chuvoso em casa sem ter o pc e a internet para acessar?!!!"

- "Owwww, my God!!! Tudo menos isso!!!"


Não teve jeito. Contactei o meu técnico de confiança e levei o pc na casa dele para ele dar uma olhadinha e ver o que ele poderia fazer por mim. Embora, eu tenha passado a segunda sem pc, hoje no final da tarde, ele me entregou.

- "Ufa, ainda bem que eu não precisarei ficar mais uma noite incomunicável, se não, eu seria capaz de eu colocar um ovo!!! Ah, essa abstinência virtual ainda vai acabar comigo!!!" rs...


Além dos meus amigos virtuais, eu sinto uma falta enorme de bloggar, meu maior vício virtual atual, muito mais do que MSN, ORKUT e as comunidades que eu participo. No mais, eu quero ver se nesta madrugada eu analiso uns docs para inserir no artigo científico que eu estou escrevendo e é claro colocar alguns compromissos virtuais em dia.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."