quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Aff, deu a louca nos "mortos vivos"!!!


- "Valha, só pode ser um complô das minhas "ex-letrinhas" ("K", "E", "F")... Ui, ai que meda!!!"


Ultimamente, algumas delas estão querendo sair das suas tumbas e dos confins do além para me assombrar, só pode. rs...

Gente, tudo bem que a nossa história acabou, algumas longas, outras breves, algumas marcantes, outras não, mas acabou. Se vocês estão bem, "casadíssimas e felizes" com os seus novos "boys", que bom, realmente, eu fico feliz por vocês, mas, vocês não precisam me dar satisfação das suas vidas ou, nem tão pouco, quererem chamar a minha atenção e me fazer ciúmes.

- "Sabe porque?!!! Cada macaco no seu galho e o Halloween ainda está longe, né?!!! Lembrem-se, vocês já fazem parte da minha categoria "falecidos" e vocês já deixaram de ter qualquer importância para mim. É irrelevante qualquer informe."


Enfim, vocês passaram e como tal não me interessam, e hoje não me compete em nada saber qualquer informe da vida de vocês. Vocês não acham que como "ex" eu não tenho mais nada a ver com vocês?!!! Eu acho que vocês tem que dar satisfações para quem vocês estão atualmente e não pra mim.

- "Desse jeito, eu terei que chamar o exorcista ou os caça-fantasmas para dar um jeitinho em vocês. Ou será, que um bom despacho é o suficiente para vocês "cantarem para subir"?!!! Zu livre, Deus é mais!!!" rs...


Tá vendo, depois quando eu digo: "Eu quero distância de exs"; vocês não sabem porque, né?!!! Aff... Xô seus "mortos vivos", na minha vida não há mais espaço para vocês e eu estou num outro momento.

- "Livrai-me de todo mal, AMÉM!!!"

Um comentário:

Leka disse...

Hahahhaha

Sai desse corpo que não te pertence!!!!!!

Jesus me Chicoteiaaaaaaaa!!!!!!!

Zifio, se precisar fazer um 'despacho' pode chamar a Leka de Ogum

*Leka corre pra comprar os ingredientes*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."