quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Abram alas, o carnaval está chegando...


Faltam menos de 2 semanas para o carnaval começar, a festa mais popular brasileira. Junto com ele, as suas fantasias, as suas euforias e os seus excessos. E viva a folia!!! rs...

Alguns convites já me foram feitos, como passar o carnaval em: Aracati, Canoa Quebrada, Ubajara, Guaramiranga, ... Mas, são convites que eu só irei cogitar se entrar grana no meu bolso, porque passar o carnaval li$o, ninguém merece!!! Se eu não viajar com o "Club dos 5", provavelmente, ficarei em casa mesmo, acessando a net e assistindo o Desfile das Escolas de Samba do Rio - torcendo pela Beija-Flor.

Toda vez que se fala em carnaval, automaticamente, vem a minha memória os carnavais que eu vivi em outrora, seja participando do tradicional baile de máscaras e fantasias do Clube Líbano (acho que nem existe mais), sempre fantasiado com a minha fantasia de índio (fantasia que eu tenho trauma, já que a mamãe todo não não mudava o modelito e nem a temática), ou passando em casa assistindo o Desfile das Escolas de Samba (algo que eu acho fantástico pelos enredos contados no decorrer da avenida), ou participando de blocos com fantasias improvisadas com os meus amigos do condomínio que eu vivi na minha infância e início da adolescência (Unidos do Mediterranê Village, chique no último, rs...), ou participando dos "Carnavais da Saudade" do Clube Naútico ou o "Baile do Hawaii" no Iate Club ou viajando para as praias distantes do Ceará (Iguape, Pecém, Beberibe, Prainha, Paracuru) para a folia de praia patrocinada pelas prefeituras municipais, ou, até mesmo, dançando teccno numa rave em Morro Branco.

- "É Amaury Jr, tem de tudo nesse baile. De estilista internacional a Presidente da República. Ai que absurdo!!!" rs... (Como diria a "oh concour" do Copacabana Palace, a louca e festejada Narsisa Tamborindeguy)


Porém, eu ainda tenho que decidir qual será o meu paradeiro, seja com os meus amigos aprontando tudo e todas nas praias do Ceará ou em casa na tradicional "festa do lençol" com as minhas irmãs.

E, quando o carnaval passar, eu tenho que decidir qual será o meu paradeiro, se fico em Fortaleza ou se retorno para São Paulo. Mas, isso é algo que pode esperar.

- "Você tem pressa?!!! Nem eu!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."