sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Você quer namorar comigo?!!!


E porque não?!!!

Aceito, sim!!!


Eu só sei que "E" me conquistou de tal maneira, que o pedido feito e a resposta de aceite eram inevitáveis. Desde o dia 05/01 que estamos namorando, mas, nós tornamos público nesta madrugada. E vamos ver o que vai dar, mas, a sintonia e o ritmo estão muito gostosos.

- "Todavia, eu vou seguir os sábios conselhos de Cidoca, não criando grandes expectativas e nem tendo sentimento de posse, para aí sim, tudo correr bem, naturalmente. Além do que eu acredito, que todos os erros que eu cometi antes, não pretenderei cometê-los agora, porque seria quase uma estratégia kamicase."


O fato que eu estou muito mais feliz agora e eu voltei a sonhar novamente.

- "Na minha visão, "E" conseguiu fazer toda a diferença quando eu mais precisava ser salvo, além de ser uma pessoa totalmente cativante. E, eu não seria eu mesmo me negando a essa oportunidade. Agora, o meu ritmo é: Devagar e sempre."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."