segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Terapia Virtual by "Carlão"


Conversando com Carlão, um grande amigo do orkut e psicólogo, sobre o meu caos amaroso, rendeu as seguintes pérolas:


- "Heheheheheheeh ih! greve de fome? em nome do amor? assim ficas fraquinho, pegas uma tuberculose e morres de amor! hehehehehhe"

(Referindo-se da minha "dieta" definitiva em relação a "A")


- "Heheheheheheheh oras! mas são só periguetes virtuais, tu não ias manter os teus?"

(Dando um parecer sobre a minha queixa em relação a libertinagem de "A" com os seus "admiradores"do orkut)


- "Heheheheheh dois garotos! na flor idade! brigando por bobagens, por clichês. hehehehehehheem vez de curtir a vida, aproveitar, se divertir, ficam brigando por coisinhas à toa. Em vez de saírem, paquerarem juntos, rirem e depois treparem gostoso... tsk... tsk... tsk..."

(Analisando as nossas brigas)


- "Me vem a memória, um musiquinha que diz assim: ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais! nada muda! apesar das possibilidades. tudo continua a mesma coisa! até quando, meu deus? até quando? hehehehehheeh... ah! esses compromissos sérios! deixa pra ter compromissos sérios mais tarde! teu compromisso é contigo mesmo, com tuas coisas, teu doutorado ou mestrado, tua vida! tuas coisas. o resto é consequencia. vai rolando e acontecendo! foi assim comigo!"

(Analisando a minha intensão de ter um relacionamento a sério com "A")


- "Mas sempre se deve optar por si mesmo! sempre! não importa o que seja! somos os mais importantes! (...) Gostar não pode fazer mal! se estava fazendo mal então realmente não valia a pena. gostar nunca pode nos fazer sofrer. Nunca!!!"

(Referindo-se a minha escolha por terminar a relação)


- "E tu não perdeste nada, pois nunca tiveste! heheheheheh ninguém nos possue! não somos posse de ninguém e não possuímos ninguém, meu querido! esse é o X da questão! enquanto pensarmos em possuir e sermos possuídos, nada vai dar certo!"

(Analisando a questão da posse)


- "Heheheheh ó duvida cruel! isso tu nunca vais saber! meu querido, quando a gente é deslumbrado com as coisas, a gente quer tudo! a gente ama, mas também ama quando nos elogiam, quando dizem que somos gostosos, que temos um corpo delicioso. somos vaidosos e nosso ego infla! hehehehehhhe e cada um tem o seu jeito de amar! não existe regra, meu querido! vou dar uma de coroa mesmo, de tio, de pai, de avô: quando ficamos mais velhos e temos experiência da coisas, vamos ver como perdemos tempo com coisas inúteis!"

(Analisando o ego inflado de "A" com a cobiça dos outros)


- "Ninguém não tem que deixar nada! ou tu partes, ou não! quem está ficando és tu! heheheheheheheh deixa "A" falando sozinha! não dá trela! não dá pano pra manga. tenta sair fora e ver a coisa como se fosses outra pessoa. como se não fosse contigo, as coisa que ele diz!"

(Comentando sobre a briga da madrugada)


- "Mas, todos somos caretas, no fundo! aos poucos vamos aprendendo a mudar isso! os mais velhos que parecem crianças, e são muitos, não aprenderam nada, Dan! continuam com o mesmo texto de anos atrás! não existe nenhuma mudança. nenhuma! o que temos a fazer é mudar o paradigma. é um exercício constante. não é fácil. mas isso também nos faz diferente dos outros! e nunca se quer ser diferente do grupo. temos que ser iguais para sermos aceitos!"

(Analisando a falta de maturidade dos mais velhos em relação a relacionamento)


- "Nós sempre buscamos as coisas parecidas! que exemplo que tu tens? alguém de quem gostaste muito fazia coisas parecidas com isso. tens um paradigma pra gostar! pensa nisso. quem da fámilia tu vias fazendo a mesma coisa? alguém próximo de ti."

(Parecer sobre repetições)


- "Tu viste que tu também és ardiloso? anjo, sim, mas tenebroso tanto quanto "A"! e se fazendo de bonzinho!

(Destacando o meu jeito libriano de ser)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."