quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tarde chuvosa...



Tarde chuvosa, céu nublado... E eu aqui escutando os BackStreet Boys. Quer coisa mais "teen" e "retrô" do que isso?!!! Não né?!!!

- "Toda vez que eu escuto "boybands", automaticamente, eu retorno a 10 anos atrás, lembrando quando eu tinha 21 aninhos de muitos sonhos, de "n" expectativas e muita gana de viver o que eu ainda não havia vivido (De lá pra cá, 10 anos se passaram, em grande parte, eu já as vivenciei boa parte)."


Muito da minha ingenuidade foi perdida. Muito do glamour foi perdido. Conseqüência de quem já experimentou certos prazeres e situações que deixaram de ser novidades - seja porque perdeu a graça ou perdeu o sentido e o significado que na época tinham.

Mas, nesta tarde, não sei porque motivo, eu estou mais melancólico e intimista, talvez mais próximo de mim. Não se trata daquela sensação de tristeza, mas, aquela saudade gostosa de relembrar e sentir o Dan quem eu já fui um dia.

- "Talvez eu esteja com saudades do meu jeito de ser sonhador, ingênuo e sem grandes marcas. Apesar de não deixar de querer ser quem eu sou hoje: Mais consciente, mais forte, bem mais experiente do que antes. Todas as experiências até aqui foram validas, todas, até aquelas que me fizeram sofrer."


Mas, apesar dos pesares, estou bem: lindo, gostoso, forte e implacável!!! rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."