sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

SIM, é possível...


Desde quando eu passei a namorar "A", não houve um dia sequer até hoje, que eu não me lembrasse da sua presença, de nós 2, dos nossos momentos. E, perdido em meus pensamentos e devaneios, eu percebi que mesmo que eu me envolvesse com outras personas, fosse ficando, ainda quando estávamos namorando - devido a carência, a distância e os "nossos vais e voltas" rotineiros, e, até mesmo agora, estando solteiro, isso não me impediu de continuar suspirando pelos cantos ou em pensar em você.

- "Não é que eu estivesse beijando outras bocas ou tocando outros corpos que, mesmo no ato eu não pensasse em você, imaginando que aquele beijo poderia ser o seu ou menos gostoso do que o seu, mas, o fato é, certo ou errado, eu ainda estava ali, apaixonado por você, te desejando."


Sim, isso era e é possível, porque quando a gente ama alguém ou ela é tão importante assim, que não é qualquer pessoa vai consiguir ocupar o seu lugar, o seu espaço no coração. Os meandres do amor são muito complexos, não dá para querer enquadrá-los como padrões normativos em sua absoluta exatidão. Sentimentos não são equações ou cálculos matemáticos.

- "Sei que ambos cometemos falhas, faltas graves, mas, apesar disso, só posso responder por mim, sobre o meu sentimento. Eu sinto nesse momento, que o meu coração precisa entrar em um consenso com a minha cabeça, para acabar com esse impasse: "Ou, desiste e parte para outra, ou vai a luta em nome do sentimento que está pulsando dentro de mim". Porém, é algo que não depende apenas da minha escolha, da minha vontade."


Sim, é possível você ficar dividido entre duas opções ou várias opções, mas, corre-se o risco de fazer a escolha errada ou você se envolver com outras pessoas e o seu sentimento original, mais denso, continuar ali inabalável e, o que é pior, crescendo, multiplicando-se, fermentando, como massa de pão.

- "Sim, é possível, porque aconteceu comigo. Se não aconteceu com você, é algo que não é da minha alçada e, muito menos, isso não é uma negativa do que não possa a vir acontecer. O fato é: Ao mesmo tempo que o meu coração está disponível para ser cortejado, instigado e conquistado, ele também está ocupado e debilitado por essa situação. Quem foi que disse que se apaixonar é fácil?!!! Quem disse que amar é fácil?!!!"


Você tem alguma regra, fórmula, receita ou vacina para dar?!!! Se tiver, então, envia um para mim, porque eu estou precisando.

2 comentários:

Hérika disse...

Antes de tudo não esqueça nós é que temos a tendência péssima de piorar as coisas.O mundo é da cor que pintamos, e fórmula não existe meu querido o que existe é transparência e sinceridade, assim com certeza o mundo gira sem tantos entraves.Muita luz.

Aparecida Carmo disse...

Ahhhhh!!!! Se as fórmulas e vacinas fossem assim algo tão simples e de fácil acesso... ninguém sofreria por amor...

Me diga, você experimentou uma vacina, que neste caso meu caro se chama AMOR... não por "A", ou qualquer outra LETRA que possa vir a surgir... mas pela pessoa mais importante no universo para ti... que é VOCÊ mesmo...

Experimenta amar-se mais Dan...

Minha memilis dizia para mim e minhas amigas na época dos nossos arroubos de paixão em que achavámos que o mundo ia acabar por causa dos amores não correspondidos que quando amássemos a pessoa mais importante no universo para nós, da forma mais intensa possivel, aí sim poderíamos pensar no quanto amamos os outros... a vacina está portanto dentro de ti mesmo

bjins


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."