domingo, 4 de janeiro de 2009

Sábado a noite... 1ª baladinha do ano!!!


Não é novidade para ninguém, que no meu ranking nacional de personas interessantes, os paulistas e os cearenses estão em último lugar. Cada um com a sua peculiaridade, com as suas limitações.

Então, para não ficar em casa, com a mente ociosa, escravo da internet e pensando em quem não devo e não me merece, eu resolvi sair para dançar e dar uns beijinhos, afinal de contas, ninguém é de ferro - nem eu!!!

E eu fui para o meu templo do beijo aqui em Fortaleza. Até que tinha algumas figurinhas interessantes, pelo menos, para variar e limpar a minha visão do show dos horrores.

- "Gente, eu juro para vocês, não é exagero, mas, como tem gente feia em Fortaleza, aff, se não fosse os turistas e a nova geração, não seria o que seria dos nativos. Dava para contar no dedo quem poderia se enquadrar na categoria: Os pegáveis!!!"


Mas, a minha noite terminou com o seguinte placar:

1 gol (Beijei muito), 1 bola na trave (Dançando coladinho) e dei 3 cartões vermelhos (Nem por misericórdia dava para pegar, nem por caridade, aff!!!) rs...

Resumindo, deu para me divertir sim... Dancei horrores nos meus hits preferidos!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."