sábado, 10 de janeiro de 2009

Só o que me faltava... Ousadia pura!!!


Chegando hoje em casa, após de ter estado com os meninos e ter dormido dois trajejos completos e 1 trajeto incompleto no ônibus, estava indo para casa, quando eu passei ao lado do carro que estava parado na esquina da rua da minha casa, ao lado no depósito. Até aí, tudo bem, se não fosse a ousadia do rapaz ao volante, que estava sem camisa e fazendo gestos obscenos com o "passarinho" dele.

Quando eu passei, ele prontamente me encarou. Mas, eu passei por ele e nem dei a menor confiança: primeiro, tudo o que eu mais queria era a minha cama; segundo, eu já tenho o meu próprio "passarinho" e terceiro, eu não me dou ao desfrute por aí, muito menos em via pública.

- "Enfim, eu achei aquela cena surreal e estranha, justamente por acontecer comigo e na rua da minha casa, que ultimamente está acontecendo de tudo, tudo mesmo..."


Daí, continuei andando e olhei para atrás para saber se o carro tinha ido embora. Pasmem, só foi eu olhar para trás, que o carro veio lentamente na minha direção. Simplesmente, eu entrei em casa e fechei o portão, mas deu para ver, mais uma vez, que o cara havia me encarando.

- "No mínimo, ele queria fazer ousadias dentro do carro comigo. Ah, fala sério, heim?!!! Eu não sou obrigado e nem me presto a esse tipo de coisa."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."