segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Reencontros (I) e (II)

REENCONTRO I - Depois do "fica" da madrugada passada...



É incrível como o Pará me traz ótimas surpresas no começo do ano - surpresas breves, confesso, mas, muito eficientes quando eu mais preciso e com possibilidades de repetecos. Foi assim com "M", em 2007/2008, e agora com "J" em 2009.

"J" me ligou e marcamos de nos reencontrar - um delicioso e prazeroso reecontro, com certeza. Nem preciso dizer que eu beijei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, né?!!! rs...

- "Estava tão precisado!!! Ui!!! Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!" (Como diria meu grande amigo Douglas _ O Robin.) rs...

Nosso reeencontro foi ótimo, dançamos, ficamos, conversamos e passamos horas agradáveis juntos, sem juras de amor, sem pressão, simplesmente aproveitando o nosso momento sem encucações.



REENCONTRO II - O desprazer de lhe reencontrar após 5 anos
(Melhor seria não ter lhe reencontrado)




Sabe quando você vai no reduto do inimigo?!!! É bata, reencontrar quem você não quer reencontrar, pelo simples fato, de criar um mal estar desnecessário. Mas, foda-se, embora "K", tenha me olhado dos pés a cabeça e me vendo aos beijos e agarros com "J", eu me diverti horrores e me deliciei com o encômodo expressado por sua parte.

- "E eu com isso?!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."