sábado, 10 de janeiro de 2009

Reencontrando os amigos, OBA!!!


Depois de falar com o meu pãozinho de queijo no msn, me arrumei e fui me encontrar com os meus amigos (Rodrigo e Matheus). Fomos festejar a nossa amizade, afinal 10 anos de amizade e de histórias para contar não é para qualquer um.

- "E haja história!!! rs... Abafa o caso!!!"


Mas, foi muito bom reencontrar os meninos e saber que eles estão bem, trabalhando, casados e felizes. Nem preciso dizer que foi só festa, né?!!! Mas,...

- "Me comportei. Não fiquei com ninguém... Pensei muito no meu pãozinho de queijo e sabe de uma coisa: É com quem eu quero ficar!!! "


Mesmo feliz por estar com a gang em parte reunida, faltou você comigo para completar a minha felicidade.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."