sábado, 24 de janeiro de 2009

Pois, é... A vida continua...


Não existem desencontros, ingratidões ou decepções que possam realmente aplacar, abrandar e destruir a minha crença e energia interior para viver a minha lenda pessoal, ainda mais quando elas estão respaldadas por princípios e certezas. A minha vontade de ser feliz vai além a qualquer castelo de areia construído que desmoronou, qualquer falta de zelo e desinteresse com os meus sentimentos e a minha pessoa.

Eu sou maior do que tudo isso. Eu não irei ficar triste ou me depreciar por quem não me merece e se esconde através das suas desculpas, medos e dúvidas, porque eu sei dos meus encantos, das minhas capacidades e devoções.

- "Eu estou bem, tranquilo e forte para continuar. Pois, é... A vida continua..."



E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."