quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A partir de hoje...


... EU SÓ QUERO SONHOS QUE CAIBAM NA PALMA DA MINHA MÃO!!!



No final das contas, eu assumo todas as conseqüências dos meus atos. Eu quis escolher voltar para Fortaleza, eu pretendia ensaiar uma possível volta para São Paulo, mas, não precisa ser agora correndo, e eu apostei as minhas fichas em BH. Para aonde eu irei, depois da minha última conversa com "E", desta noite/madrugada eu não sei.

- "Deixa a vida me conduzir... Para aonde ela me legar, eu vou."



Com o último jato de realidade, as minhas certezas e direcionamentos mudaram. Trago algumas certezas comigo:

* A partir de hoje, eu quero sonhos que caibam na palma da minha mão;

* Eu não tenho medo de errar, pois todo erro consiste numa aprendizagem inesquecível - Eu erro sim, acho que dessa vez apostei errado mais uma vez;

*A vida é feita de riscos e, por isso mesmo, em algumas situações nós precisamos arriscar - Eu arrisco;

* As certezas que eu tinha, demonstraram-se ser bem diferentes da sua, apesar da prudência (compreensível isso), as suas certezas são bem diferentes da minha - Você cogita a possibilidade do erro, bem mais latente do que eu gostaria que fosse;

* Eu não preciso atestar o meu sentimento e as minhas intenções a partir do primeiro ao vivo e a cores, para legitimar o que eu já sinto e quero para mim e para nós dois - Você plantou em mim, a semente da sua dúvida e da sua insegurança;

* Eu não tenho mais nada a provar dos meus sentimentos e dos planos que eu queria ter com você - Já você, agora sim, vai ter que me provar dos seus, correndo atrás do prejuízo e da péssima impressão que você me causou;

* Pelo que eu me conheço, já criou-se uma desfé em mim em relação ao que é possível ser vivido - Eu não tenho mais a certeza que eu tinha antes de hoje;

* O nosso espelho se quebrou - Bye!!!



"Lição primeira e única do AMOR é:
NÃO É COISA PARA AMADOR."

(Millôr Fernandes)

"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."