segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Para o Clube das Luluzinhas...


Meninas, o que vocês acham desse diálogo que a Susana Vieira (Personagem Lorena), usou nessa tarde, em Mulheres Apaixonadas:


"Os homens estão aí mesmo para serem conquistados.
Mulheres são substituídas, mesmo assim, não são insubstituíveis."

Um comentário:

Hérika disse...

Ha ha ha , faça-me rir...Eu posso falar muita coisa no entanto, resumo a missa para meia : Se eu rezasse nesta cartilha da gloriosa (como diz o Faustão...éca...) Lorena/Suzana Vieira, decididamente seria tão macho quanto ela neste quesito.No entanto como a minha reza é outra basto-me a dizer : Homens?Pra quê mesmo?hahahaha.Bjos queridão


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."