domingo, 18 de janeiro de 2009

Palavrando e comendo Sushi


Ontem, eu e a pessoa mais amada desse mundo inteirinho fomos ao Philadelphia comer sushi. Entanto, comíamos avassaladoramente (owwww sushi gostoso, viu?!!!), palavravamos sobre a nossa vida. Colocar o papo em dia, fazendo uma síntese do último ano das nossas vidas, não foi fácil - Apenas pincelando os fatos mais importantes e pertinentes a reflexão.

- "Ah, como existiam várias histórias para serem contadas, ui!!! Dependendo do assunto, dá até um friozinho na espinha dorsal... Até, preterizei!!!" rs...


Mas, conosco não basta apenas registrar o fato, mas, refletir acerca dele para que nada nos escape aos olhos e que a lição seja devidamente aprendida e apreendida. Não resta dúvida, que nós precisávamos nos encontrar para compartilharmos esclarecimentos, fofocas e confidências, enfim, todos os componentes que compõem uma grande e verdadeira amizade.

- "Mas, o fato é que o tempo passa rápido demais, já estamos na metade do mês de janeiro, e só agora que nos reencontramos após o reveillon. Mas, tá valendo, porque cada um está correndo atrás do seu, né?!!!"


Depois de palavrar e comer sushi, eu corri para casa, pois, o meu amor já estava me esperando - ambos com muitas saudades.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."